quinta-feira, 13 de março de 2014


Senhores, treze de março de dois mil e quatorze é sim mais um dia para se guardar e pra ficar na história da nossa briosa Polícia Militar. Hoje é o dia em que os covardes não se levantam, que os fracos curvam-se diante da bravura e da coragem dos que tiveram peito e força para lutar por essa tropa que é uma das mais pobres do Brasil, paralelo com a situação do nosso estado.
Há três anos, houve um brado de libertação dentro da nossa instituição. É hora de começar (aos retardatários que não se deram conta) a entender que precisamos de VALOR, precisamos de RESPEITO.

O Estado do Maranhão, através da excelentíssima senhora Roseana Sarney nos trata com descaso desde o início da ‘escravização’ do Maranhão por esta oligarquia que nos impede de evoluir, que nunca de fato nos deu o progresso por sua incompetência de gerir e por CORRUPÇÃO. A polícia militar do estado não é diferente do povo do maranhão. Um povo honesto e extremamente trabalhador que mesmo em meio ao caos em que tem se vivido, não deixa de acreditar que dias melhores virão.

Nós não toleramos mais ser tratados desta maneira. É hora de levantar e bradar por um futuro melhor aos que nesta instituição estão e aos que ainda virão. É pelo bem das nossas famílias e da população. Aos que ainda acreditam que punições injustas e perseguidoras resolverão, as represálias serão minunciosamente analisadas e respondidas no âmbito jurídico. Por que não admitimos sermos furtados sem que nos seja dado no mínimo o direito de resposta.

Agora, inicia-se uma nova fase na PMMA. A tropa tem voz, grita e ecoa. E quanto a este eco, senhores, nós vos garantimos: É INFINITO.

0 comentários:

Encontre-nos no Facebook

Encontre-nos no Twitter

Total de Visitantes

Arquivo

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

Parceiros