domingo, 16 de março de 2014

Na noite de ontem (15) em Timon, Imperatriz e na capital policiais deram continuidade à ‘Operação Legal’. Motoristas não foram às ruas com suas viaturas por falta de curso específico como regulamenta o CTB – Código Brasileiro de Trânsito e COTRAN – Conselho Nacional de Trânsito. (Foto abaixo)
Policiais sem treinamento adequado para VTR's, aquartelados.

Hoje (16), militares se apresentaram em suas unidades à paisana e munidos de documento que os respaldam por falta de fardamento. Segundo os mesmos, a polícia militar não paga uniforme há mais de dois anos. (Foto abaixo)
Policiais do 11º e do 9º BPM sem fardamento para trabalhar
Os relatos são de insatisfação e indignação devido ao descaso que o Governo do Estado trata os servidores militares estaduais.
Imagem do 9º BPM com viaturas no pátio, baixadas.
Hoje o insuficiente efetivo da Polícia Militar do Maranhão conta com policiais afastados das suas funções e assistidos pelo CAPS – Centro de Apoio Psicossocial, que também são frutos desta situação de abandono.
Há ainda os que precisam de tal atendimento, mas que são ignorados pelo comando e colocados à prova diariamente nas ruas. São policiais que sofrem de depressão, síndrome de pânico, alcoolismo, usuários de drogas, etc.

Há muito a PMMA sofre desses males que só ecoam pelos corredores dos nossos quartéis decadentes e agora, ganham outros ares.

0 comentários:

Encontre-nos no Facebook

Encontre-nos no Twitter

Total de Visitantes

Arquivo

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

Parceiros