sexta-feira, 14 de março de 2014


Contra represália, ordens arbitrárias e “comandante de tropa” que se utiliza de meios vergonhosos e ultrapassados, entre as quais foi determinada a prisão do Sd Leite como tentativa de brecar o Movimento UMI e impedir que busquemos o que é nosso DE DIREITO, ficou determinado que TODAS AS VIATURAS DE TODAS AS UNIDADES DA CAPITAL E INTERIOR RETORNEM AOS PÁTIOS DE SUAS RESPECTIVAS UNIDADES COMO FORMA DE PROTESTO E INDIGNAÇÃO A TODA E QUALQUER TIPO DE ARBITRARIEDADE PARA COM OS NOSSOS IRMÃOS.
Os corpo de advogados do nosso movimento, que é LEGAL, está neste momento no Quartel do Comando Geral, no bairro do Calhau – na capital, para reverter a situação da prisão ARBITRÁRIA do nosso irmão, e resgatar sua dignidade, honra e moral além de tomar as medidas jurídicas cabíveis.
Aproveitamos para esclarecer que a UMI não tem um único líder. Temos uma estrutura muito bem organizada e a utilizamos para que todos nós possamos deliberar JUNTOS as nossas metas e cada próximo passo.

Aguardem mais informações e a próxima determinação. O comandoumi é o único e exclusivo canal de informação.
A UMI ESTÁ COM A TROPA E A TROPA ESTÁ COM A UMI.

Abaixo, a imagem da arbitrariedade.
Sd Leite, em cela do Presídio Manelão - QCG.

Um comentário:

  1. Apesar de não ser policial, comungo da mesma opinião deste movimento ao meu ver legítimo, honroso e ordeiro. Vocês estão dando uma verdadeira aula de como se deve reivindicar os direitos principalmenteos aquiridos. Sou irmão de policial, amigo íntimo de muitos, em diversos batalhões e unidades, em várias cidades do Estado e vou fazer o que estiver ao meu alcance para divulgar, fortalecer a causa e repudiar os atos de qualquer espécie de governo autoritarista seja público ou militar.

    ResponderExcluir

Encontre-nos no Facebook

Encontre-nos no Twitter

Total de Visitantes

Arquivo

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

Parceiros