Após encontro com o secretário Felipe Camarão, onde estivemos acompanhados do deputado Cb Campos, no dia 16 de março de 2015, foi apresentada proposta de reajuste das categorias PM e BM. De tudo que foi apresentado, acordou-se pela recomposição de índices do escalonamento vertical e de reajuste mínimo das perdas inflacionárias para o mês de abril, a depender, apenas e tão somente, de resultados de estudos de impacto orçamentário a ser realizado pelo governo.
Hoje, dia 26 de março de 2015, em novo encontro, o secretário reafirmou que fala pelo governo e que está apenas dependendo do estudo de impacto, e que acatará a proposta apresentada por nós e que, até o dia 05 de abril, teremos uma posição definitiva do governador.
Por tudo isso, resta-se admitir que o diálogo entre os representantes legítimos da categoria e o Estado está em processo de finalização. Cabe-se ainda ressaltar que a questão salarial será resolvida o mais breve possível e, de acordo com o que foi proposto pela categoria, respaldado em lei, para que assim possa garantir além da solução da problemática salarial instantânea, o estabelecimento da continuidade dos reajustes anuais.
ASSINA ESTA NOTA:
DEPUTADO CABO CAMPOS
UMI - UNIÃO MILITAR INDEPENDENTE
ASPOM - ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DE TIMON
deputado CABO CAMPOS esse sim verdadeiro guerreiro !
ResponderExcluirPelo visto, mudou-se o governo, mudou-se o discurso, mas incrivelmente a PMMA continua a mesma e na mesma situação. Lembro-me de uma certa data base e um certo discurso de um Secretário de Planejamento e Infraestrutura...
ResponderExcluir